Jornalista por formação, mas cantora por profissão, aos 23 anos Paula Gomes representa Mato Grosso do Sul no concurso Miss Mundo Brasil.

Mas não basta ser bonita, para conquistar a faixa as participantes precisam passar por provas de talento, esportes e moda, além de praticar ações sociais no projeto Beleza com Propósito.

A grande final brasileira acontece neste sábado, dia 27. O concurso será transmitido pelo Portal UOL na internet, às 20h. A rotina do concurso é corrida e marcada no relógio. Nos primeiros três dias as candidatas ficam sozinhas, depois chegam as equipes para acompanhar e auxiliar nas provas.

A Miss Mundo Mato Grosso do Sul está em Jurerê Internacional (SC) desde o dia 22 de junho para disputar a faixa e representar o Brasil em dezembro na China no Miss Word. A representante do Estado vem se destacando na competição, ganhando espaço entre as favoritas.

Na noite de quinta-feira, Paula conquistou o primeiro lugar em elegância, e na tarde anterior a faixa de Miss Desafio Esportivo. Com o primeiro lugar, se classificou entre as três finalistas na prova de talentos. O projeto social “Encante” criado pela cantora também está classificado entre os dez melhores.

Com a Paula estão o maquiador e cabeleireiro Bruno Castro, o fotógrafo Higor Blanco, o coordenador do concurso estadual e a mãe, Cláudia Gomes, que tem acompanhado de perto toda a preparação da filha.

“Ela está muito feliz em ter a honra de representar o nosso Estado e se dedicado em trazer a coroa para MS. Com as conquistas na prova, ela é considerada uma das cinco favoritas, e eu vejo esse favoritismo como resposta ao trabalho que ela vem fazendo nos últimos seis meses”, comenta Cláudia.

Outras provas inseridas no concurso são: Entrevista, Desfile de Gala, Desfile de Personalidade, Best Model, e Miss Popularidade onde vence quem for a escolhida do público pela votação online que terminou ontem.

Concurso Miss Mundo Brasil. (Foto: Wagner Takamori)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE