Um idoso de 73 anos morreu, após ser atropelado por um caminhão de entregas de compras, na tarde desta sexta-feira (26), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista do caminhão, de 36 anos, disse que estava procurando o número de um residência para fazer uma entrega de compras na esquina da rua Alameda Porto Esperança, com rua a Firmo de Matos.

Em determinado momento, o motorista teria acionado a marcha a ré pela rua Alameda, em direção a rua Luis Feitosa, momento em que uma mulher gritou "moço moço para", o condutor parou o caminhão e verificou que tinha atropelado Eloi Messias.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas constatou que a vítima morreu na hora. O condutor foi conduzido a 1° DP(Delegacia de Polícia Civil) para providências. O caso foi registrado como homicídio culposo, na direção de veículo automotor.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE