Na manhã de sexta-feira (26) o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) e os vereadores, participaram de uma reunião com o chefe do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso do Sul (Detran), Gerson Claro, em Campo Grande.

A reunião contou com a presença do presidente do Legislativo, Ermeson Cleber Mendes e dos vereadores Cida Santos, Ronaldo do Lanche, João Hermes Pieretti, Antônio José, Nivaldo Gonçalves, Wagner Roberto, Nelson Pisano, Luiz Cordeiro e Jairo Fernandes.

O encontro teve por objetivo debater o projeto de revitalização da Avenida 09 de julho, que foi elaborado pelo Detran. Os vereadores aprovaram o projeto, que obedece aos critérios estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Desde o início de sua administração, o prefeito Júnior Vasconcelos busca recursos e parcerias. Recentemente, os vereadores e o prefeito debateram juntamente com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), o projeto e os recursos para realização desta obra.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ermeson Cleber Mendes, enfatizou que está é uma conquista da sociedade. “Por intermédio da Prefeitura e Câmara estamos trabalhando em conjunto pelo benefício social”, comentou Ermeson.

O vereador João Hermes destacou o empenho do prefeito na realização desta obra “O prefeito uniu o Legislativo e o Executivo em prol da população. A revitalização da Nove de julho é um sonho de anos, mas só agora será realizada. Isso é resultado do empenho do prefeito em resolver o problema da população. Somente através do prefeito que conseguimos uma audiência com o governador e com o chefe do Detran”, disse o vereador.

O prefeito relatou que a revitalização trará melhorias para o tráfego de veículos e pedestres. “Com a sinalização houve uma redução nos acidentes na avenida. No entanto, sabemos da necessidade de uma revitalização. Em parceria com a Câmara e governo do Estado realizaremos esta obra, que é o anseio de muitos moradores”, disse o prefeito.

A revitalização é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e governo do Estado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE