No final da tarde desta segunda-feira (29) em Dourados, um atropelamento matou uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente aconteceu na rodovia MS-379, entre a BR-163 e o distrito do Panambi.

O indígena Juninho da Silva Consianza, de 19 anos, morreu no local e o primo dele, identificado como Odair Araújo, ficou ferido e foi levado ao hospital da vida. Os dois voltavam para casa do serviço, quando foram atropelados um veículo Gol.

Segundo a polícia, por volta das 17h30, eles retornavam para a Aldeia Panambizinho de bicicleta quando atropelados por trás por um VW Gol vermelho placa de Dourados, conduzido pelo idoso Tiburtino Inocêncio de 76 anos, residente em um sítio próximo do Panambi.

Uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento Médico (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local Juninho já estava morto. Odair foi levado para o Hospital da Vida com fratura no braço.

Logo após o acidente, o proprietário do veículo ligou para o filho que retirou o idoso do local. O delegado Guilherme de Carvalho acompanhado de uma equipe da pericia esteve no local do acidente.

(Foto:  Sidnei Bronka)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE