O gabarito das provas escritas objetivas do concurso público para a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaude) foi divulgado. Está na edição desta terça-feira, dia 30 do Diário Oficial do município.

O documento pode ser acessado através do link “Diário Oficial” no site da Prefeitura de Dourados (www.dourados.ms.gov.br). Ao acessar o espaço, basta clicar na data desta terça-feira e buscar pelo edital que contém o gabarito.

O candidato pode recorrer nos dois dias úteis subsequentes à data da publicação, ou seja, até quinta-feira, dia 1º. Se não concordar pode apresentar recurso, desde que este contenha todos os critérios estabelecidos no edital.

O concurso é para o preenchimento de 586 vagas para cargos de nível superior, ensino médio e fundamental. Os servidores ficam disposição da Fundação que administra o Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE