Áries (21 mar. a 20 abr.)

Vênus e Júpiter em Leão inspiram amores, criatividade em alta, fertilidade em todos os campos! Você começa com o pé direito o mês de julho. A cheia lunar traz sensibilidade e estratégia para atingir alvos importantes nestes dias.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Julho começa bem pra você, com seu regente Vênus em posição auspiciosa e benéfica, enviando altas vibrações! Você arrasa em casa e faz bonito na família, mostrando suavidade e generosidade na condução das decisões.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mês que tem duas luas cheias não é tão comum e este julho será assim: uma cheia lunar no signo do trabalho e da responsabilidade e, no dia 31, em Aquário, signo irmão do seu. Prepare-se para um mês repleto de acontecimentos!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Lua cheia em Capricórnio abre julho mostrando a você que é preciso manter o tempero certo nos relacionamentos amorosos e sociais. Nem tanto no seu ritmo, mas compondo a dança que alegra a todos. Trabalho traz expansão.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Inspiradíssimo e autoconfiante há dias, você vive um dos melhores períodos do ano para entrar nas rodas mais influentes e seletas, ter acesso a oportunidades raras e ser bem acolhido. Astral perfeito neste começo de mês!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Renove o cotidiano, expandindo laços e mudando aqui e ali algumas regras limitantes ? este é o recado do astral pra você neste começo de mês! Suporte e amparo familiar origina maior pique no cotidiano. Boa saúde, esperança e faro.

Libra (23 set. a 22 out.)

Seu regente Vênus mantém o belo e protetor aspecto com Júpiter e se você nasceu durante o dia, melhor ainda, pois as vibrações serão ainda mais poderosas! Julho começa bem pra você, focalize a vida familiar e compromissos em casa.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Suscetibilidades fazem você se sentir pisando em terreno minado neste começo de mês. A saúde merece um outro mimo mais alentado, as finanças se regularizam e há mais autoconfiança. Cheia lunar traz entendimento.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vênus e seu regente Júpiter, juntinhos no 21º de Leão abrem as portas para estudos superiores, relações com órgãos e pessoas importantes de fora de seu círculo, protegem viagens e trazem intuição. Julho promete sínteses.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

A cheia lunar que abre julho acontece no seu signo. Hoje e amanhã são dias bons para você se cuidar, em todos os sentidos! Mais sensível e precisando de tempo, cultive a esperança e autoconfiança, a fé e a generosidade. Apoio inesperado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Longe das correrias e pertinho da natureza, que é pra se harmonizar, resgatando energias! Inaugurar julho com suavidade é o segredo para um começo bem auspicioso. Longe de baladas e agitações, pertinho da fonte de inspiração.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

No alto do céu brilham Vênus e seu regente Júpiter juntinhos há alguns dias, trazendo orientação pra você seguir na direção de suas verdades e sonhos. Não espere que as portas abertas o puxam, siga por elas, aja, é este o momento!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE