Após a confirmação que José Aldo estaria fora da luta principal do UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas, e que o americano Chad Mendes seria o novo adversário de Conor McGregor, não demorou muito para que o irlandês desse inicio a toda sua provocação habitual. Em entrevista para o canal americano “ESPN”, McGregor fez uma previsão sobre a duração do combate.

“Ele e Aldo são iguais, Darei quatro minutos para ele também. Os movimentos que eu visualizava fazer contra José Aldo, posso fazer também contra Mendes. O resultado será o mesmo. Aos quatro minutos do primeiro round, Chad Mendes vai estar apagado”

Ao lado do presidente do UFC, Dana White, McGregor mostrou que a mudança de adversários não o afetou sua confiança em nada, e declarou que se considera o número 1.

“Tenho confiança que posso vencer qualquer lutador da categoria, pois sei que sou o número um. Não me importo com a mudança, nas minhas lutas os rivais são ilusões. Eu luto sempre contra mim mesmo, por isso não me interessa quem estará do outro lado. Vou pressionar quem seja e sairei vencedor” finalizou o provocador.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE