O projeto de revitalização da Avenida 09 de Julho começa a ganhar forma em Fátima do Sul. Na manhã desta quinta-feira (02), o engenheiro do Detran, João Neves, visitou o município para elaboração da segunda etapa.

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) juntamente com os vereadores Ermeson Cleber Mendes, Ronaldo do Lanche, Nelson Pisano; chefe do Detran de Fátima do Sul, José Antônio e o secretário de Obras, Luis Carlos, acompanharam o engenheiro, que percorreu o perímetro que será beneficiado com a revitalização.

Nesta etapa, o engenheiro está realizando um levantamento das melhorias, que poderão ser executadas, entre elas, implantação de ciclo faixas, canteiro central com faixas duplas e tachões, além de faixas elevadas substituindo os tachões dos principais cruzamentos.

O prefeito comentou que o trecho contemplado com a revitalização é entre o bairro Brasilândia e Jardim Eliane. “Vamos fazer todo trajeto da avenida, assim todos serão beneficiados. Nosso objetivo é atender os moradores dos diversos bairros e sabemos que avenida é o trajeto de alguns bairros”, disse o prefeito.

O vereador Nelson Pisano acompanhou a visita do engenheiro e afirmou que está é uma conquista da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

“Para o momento estamos felizes com o que conseguimos, fomos atrás e estamos aqui para ver a realização desse projeto. Creio que será de grande melhoria para Fátima do Sul e com certeza nossa avenida ficará bonita, e tudo que vem para contribuir é bem vindo. Nós vereadores estamos satisfeitos fomos atrás e conseguimos ser ouvidos”, comentou o vereador.

O prefeito revelou que as obras terão início no mês de agosto com previsão de término no mês de outubro. A revitalização é uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE