Uma jovem de 22 anos, caixa de uma casa lotérica em Campo Grande, foi presa por aplicar um golpe em uma idosa de 68 anos, no início nesta quinta-feira (2).

O proprietário acionou a Polícia Militar, e disse que a idosa foi até a casa lotérica na manhã desta de quinta-feira (2), e não fez nenhum saque.

A desconfiança começou quando a idosa retornou ao local, e informou que foi em sua agência bancária onde lhe informaram sobre um saque de R$ 100, na casa lotérica, no mesmo horário em que foi atendida. O dono do estabelecimento então fez uma pesquisa junto ao banco de dados da lotérica, que confirmou que a funcionária efetuou a emissão de extrato, porém não entregou.

Posteriormente fez o saque de R$ 100, emitiu outro extrato com o valor já debitado e entregou à idosa. Logo depois, a autora transferiu o valor à conta de uma mulher com quem mora atualmente por conta, segundo a jovem, de um aluguel atrasado.

O caso foi registrado como Estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE