O Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, traz na sua primeira página desta sexta-feira (3) a prorrogação do último Concurso Público de Provas e Títulos, realizado em 2013, por mais dois anos, para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Educação do Estado.

A prorrogação faz parte do acordo firmado com os trabalhadores em educação de MS, através da FETEMS, após a greve, que terminou recentemente. Em julho ainda o Governo deverá chamar 500 professores de todo o estado, que foram aprovados neste concurso de 2013 e em janeiro mais 500.

Publicação

“O governador do estado de mato grosso do sul, Reinaldo Azambuja, no uso da atribuição que lhe confere os incisos VII e X do art. 89 da Constituição Estadual e o disposto no inciso III do art. 37 da Constituição Federal, DECRETA: Art. 1º O prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/ SED/2013, para Ingresso no Cargo de Professor da Carreira Profissional da Educação Básica do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, homologado por meio do Edital n. 20/2013 – SAD/SED, de 5 de julho de 2013, publicado no suplemento do Diário Oficial n. 8.467, de 8 de julho de 2013, fica prorrogado por mais 2 (dois) anos”.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE