Áries (21 mar. a 20 abr.)

O lado bom da conjuntura astral destes dias é que provará como a intuição associada a razão podem funcionar super bem! Enriqueça sua visão de mundo trocando ideias. Saúde um tanto frágil inspira cuidados.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Através de gostos parecidos, você se entenderá com seu amor. Reuniões em família podem ser cansativas, exigindo mais de sua paciência. Mas com alguém poderá discutir ideias inovadoras e interessantes. Poupe-se para amanhã.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Diversão em destaque, poder de seduzir e alegria de ver como encanta determinado alguém. Você esbanja sorte, brilho, individualidade. Domingo ótimo pra você - há fertilidade, e em todos os sentidos. Aproveite a onda e apareça!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Que você tem talento ninguém dúvida; siga firme na vibração criativa de hoje. Sozinho, longe dos olhos alheios, algo irá florescer. Não entre em armadilhas emocionais pra não sofrer depois. Conhecerá alguém interessante.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Todo mundo vai notar você - os aplausos continuam. E é começo de mês com mais esperança; quem sabe agora as coisas não melhoram? Pra você sim, e os intentos mais importantes se desenvolvem. Sociável, pop, bem humorado, você arrasa.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu regente Mercúrio forma ótimos aspectos com Vênus e Júpiter, um conjunto harmonioso que o favorece em todos os campos da vida. O astral benéfico também reforça sua saúde. Estudos e viagens em destaque.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Já pensou em viajar com um amigo? Pra bem longe, lá onde os mestres se inspiram? Pois este pode ser um assunto bacana pra hoje. Toque a ideia adiante. Percepções sobre o que vai mover o coletivo estão chegando.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um domingo de sensibilidades a flor da pele! Cuide para não magoar sem querer os seus queridos, com comentários que não lhe pediram pra dar. Guarde para si. Encare tudo como um novo desafio e siga firme.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você terá um encontro feliz com amigos ou pessoa nova. Alguém que lhe acenderá de novo certas esperanças no coração. Algumas passam longe, dando a volta ao mundo, outras acontecerão tão pertinho quanto possível.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Nostalgias e revisitações ao passado darão o tom deste domingo. Esteja próximo de sua família, seja ela de sangue ou de sentimento, de amizade ou de parentesco. Sentir-se um com essas pessoas lhe fará bem!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você, vendo mais longe e mais nítido, mais afim de aceitar responsabilidades - com um filho, um amor, um projeto criativo importante. Recursos emocionais a disposição agora, resta se inspirar e ir fundo na direção que tomou.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Dará solução inesperada e feliz a tarefa cotidiana. Também vale comprar um equipamento que o liberte de funções chatas em casa. Foco total nos relacionamentos! Você sente e vibra com os seus queridos. Projetos em comum ganham força.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE