Assim como Mateus Solano, o ator Cauã Reymond, postou uma foto nas redes social do pôr do sol de Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (02). A imagem simboliza um entardecer no campo, com uma enorme árvore em uma colina. Na legenda ele escreveu apenas “Fim de tarde @pavelreymond”, marcando o irmão mais novo.

O global está no Estado desde o dia 19, onde grava o longa-metragem "A Curva do Rio Sujo", em várias regiões dentre elas Bela Vista e Maracaju.

O filme é baseado em um livro de contos de Joca Reiners Terron, sendo dirigido por Felipe Bragança. Cauã interpretará o motoqueiro agroboy líder de uma gangue e responsável pelo assassinato de um índio.

Já Solano, postou a imagem em abril, quando ficou por um mês, em Dourados, gravando o filme “Em nome da Lei”, baseado na história do juiz Odilon de Oliveira.

Na foto ele está de braços abertos simbolizando uma cruz. Na legenda ele descreveu a beleza de Dourados “Final de tarde maravilhoso aqui em Dourados (MS), nas filmagens de Em Nome da Lei!” ‪#‎cinemanacional‬ ‪#‎emnomedaleiofilme‬ ‪#‎emnomedalei‬

O longa contou ainda com Paolla Oliveira, Chico Dias, Emilo Dantas, Eduardo Galvão, entre outros atores.
 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE