Áries (21 mar. a 20 abr.)

É preciso ir além das aparências hoje, lidando com intuição com as pessoas e com quem pode atravessar seu caminho. Peça clareza, lembre o que é importante a quem atrapalhar seus planos. Mas evite a ira impulsiva! Amor em alta.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Sol e Lua em ótimo aspecto somam instinto de sobrevivência com sensibilidade, e assim você está pronto para enfrentar demandas, desafios e pressões. A semana começa movimentada e traz revelações, prepare-se para elas.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Geminianos contam hoje com Mercúrio ainda em bom aspecto com Vênus, sinal de mente clara em sintonia com valores, boa comunicação e senso de oportunidade. O lado complicado? Dramas e manipulações no trabalho.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Semana começa bem pra você, contando com apoio de um amigo ou pessoa querida, que te entende mesmo sem palavras! O dia pede arte, suavidade e muita sofisticação. As finanças melhoram; e sua clareza sobre elas também.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A onda boa continua, se mantém, levando você mais longe e mais alto. E tudo isto é ótimo! Tem gente que pode ficar enciumada, outros não entendem como tudo com você é mais fácil. Aceite que nem todos tem a sua coragem.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Semana ótima para formalizar acordos, incluindo mais pessoas em seus planos! Acerte os detalhes conversando e esclarecendo, sem medo, até o que for menor. Estes dias são perfeitos para investir em algo para o seu futuro..

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Preste atenção ao que seu corpo e seu coração dizem, pois são eles que, afinados um com o outro, ajudarão você a entrar em qualquer lugar com classe, simpatia e desenvoltura! Inclua arte e novidade no amor e dará tudo certo!

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um dia movimentado, com demandas e apelos de amigos e familiares. Mas você vai dar conta de tudo! Sol e Lua em ótimo aspecto também enviam luzes do mundo suprassensível, canais estão abertos para entendimento maior.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

As finanças pedem tratamento especial, mas os gastos com assuntos de casa se multiplicam neste começo de semana! Alguém intuitivo saberá como resolver os problemas no lar. Fortes laços com um familiar, amparando você.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Um tempinho para você mesmo cairia bem - estudos, mudança de ares, novos interesses que inspirem e estimulem a imaginação são ideais. O astral de hoje favorece a comunicação, mas sem rigores e sim com muita suavidade!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Seu faro para os bons negócios está afiadíssimo hoje, e com ajuda de um assistente conseguirá colocar em marcha algo novo. Talento e recursos você tem também para tocar o cotidiano com inspiração. Tudo se ajeita sem fazer força.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A Lua corre em seu signo, em sintonia com o Sol e Netuno, sinal de luz interior, inspiração para entender o quanto você já mudou. Ainda tem bastante caminho para trilhar. Um deles passa pela arte, a que toca os corações, e é universal.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE