Áries (21 mar. a 20 abr.)

Despesas divididas como deve? Pense grande hoje, e encare um papo honesto com sócios, clientes ou cônjuge. É momento de rever o que é essencial e cortar o que não enriquece seu cotidiano. Vale o que for estrutural.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um clima astral um tanto conturbado pede paciência e tempo para decidir - portanto, afaste aqueles que pressionam para que tome decisões urgentes! Você continua brilhando em casa, é um bom período para se aproximar de seus queridos.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Pressa e desorientação, impulsividade e problemas de comunicação - tudo tem a ver com estes últimos dias do trânsito de Mercúrio. Quanto mais quiser fazer, menos conseguirá. Vida social apela demais, e tira você do eixo.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Vida que corre, com altos e baixos, muitas demandas e poucas colheitas. Lua e Saturno fecham uma etapa hoje, portanto o que terminar deixe quieto. Respire fundo, se organize, reforce sua saúde. Amizades novas empolgam.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Contabilize perdas e ganhos emocionais hoje, no campo privado, familiar, e também nas amizades. Verá que algo já chegou ao fim e não adianta insistir. Cuide de sua coluna, joelhos e visão. Finanças sob controle? Cuide delas também.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Aproveite estes últimos dias de Mercúrio em Gêmeos para acertar os últimos detalhes de negócios com superiores, chefes e patrões. Mostre argumentos, refaça contas, esmiúce estratégias. Limpe a cabeça com mais natureza e informalidade.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Nem tente ficar no meio de discussões e enfrentamentos! Pessoas do seu cotidiano estão se enfrentando de verdade - Marte e Netuno tem tudo a ver com isso e o clima de insegurança e fofocas. Deixe que resolvam sozinhos..

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um desgosto com o cotidiano sempre igual vem chegando. Pra compensar, uma forte criatividade pede passagem! Arranje como e onde viver este momento de grande fertilidade e imaginação. Sensibilidade pede proteção contra gente pesada.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Afaste a preguiça e siga firme seus projetos - o clima astral traz mais apatia e certa desorientação, daí a importância de contrapor com disciplina e determinação. Lua e Saturno encerram clima ruim no amor, mas há reparos em casa a fazer.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Astral positivo pra você se dedicar a algo que quebre a rotina, que eleva o espirito, para restaurar sentido de vida positivo e útil. Relações com próximos estão boas, mas a você cabe impor limites e mostrar responsabilidades.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Murmúrios se multiplicam, tudo anda meio indeterminado em sua vida. São tantas possibilidades! Mas você não está tão solto como pensa; e saberá disso de forma clara hoje. Trabalho cresce, respeito vem depois, na sequência.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Importante você ser o mais claro possível em suas falas, gestos, decisões e atitudes. Você pode não saber, mas tem confundido muita gente com suas ideias, comportamentos e reações. Se nem você souber, não prometa nada.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE