O vereador e presidente da Câmara de Glória de Dourados Edgar Yamato (PSDB) juntamente com os demais vereadores estiveram recepcionando na noite desta segunda-feira (06) a nova Miss Mato Grosso do Sul, Camila Greggo, de 22 anos, moradora em Glória de Dourados.

A representante de Glória de Dourados tem 1,77 de altura e concorreu com outras 17 candidatas no último dia 01 de julho, onde acabou sendo eleita Miss Mato Grosso do Sul e terá a missão de representar agora o Estado no concurso Miss Brasil 2015.

(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Apesar de ter morado e trabalhado como modelo em outros países Camila Greggo nunca havia participado de um concurso de Miss, segundo a mesma tudo se transformou em menos de 15 dias, desde quando viu o anuncio no portal da Band e através de contato e insistência de seu pai a mesma realizou a inscrição e sendo eleita Miss Mato Grosso do Sul e que agora terá pela frente o concurso de Miss Brasil já no segundo semestre.

Camila Greggo é estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo já morou na China e nas Filipinas, conta saiu do município falando somente o português e hoje domina outros idiomas entre eles o inglês.

Os familiares de Camila Greggo estiveram presentes acompanhando a nova representante de Mato Grosso do Sul, durante sessão na casa de leis.

Todos os vereadores parabenizaram a mesma pela conquista e por estar representando não só o Estado, mas o município de Glória de Dourados, desejaram sorte a mesma na corrida ao Título de Miss Brasil.

(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE