O empresário Mário Rubens Ferraz de Paula, 54, foi vítima de roubo e possível sequestro na manhã desta terça-feira (7) em Dourados. O fato aconteceu quando ele chegava para uma reunião em seu local de trabalho, na área central, por volta das 10h, conforme informações levantadas pelo Dourados News junto a funcionários da empresa.

Conforme informações dos funcionários, Mário chegou ao local em uma caminhonete S10, cor branca, placas OOG-4587 e ao descer do veículo foi surpreendido por dois homens que o obrigaram entrar novamente.

Segundo eles, quem viu o fato foi uma comerciante de uma loja em frente ao estabelecimento que achou estranha a situação e os avisou. Ainda conforme os relatos, quando os três entraram no veículo, o mesmo “chacoalhava” muito como se houvesse uma briga e depois saíram em alta velocidade.

No início da tarde a Polícia Civil confirmou o fato e afirmou que ainda estava a levantar o ocorrido e a registrar o BO (Boletim de Ocorrência).

A Polícia Rodoviária Federal informou que os postos policiais já estão em alerta quanto ao fato e rondas já estão sendo feitas em toda a região.

Ainda segundo informações policiais há a suspeita de um veículo idêntico estar sendo conduzido rumo a Amambaí.

Amigos e familiares fizeram uma corrente repassando nas redes sociais para quem souber o paradeiro do homem, veja abaixo:

Há uma corrente em rede social por informações e com pedido de oração (Foto: DIvulgação/ Facebook)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE