Paolo Guerrero é do Flamengo. Após chegar ao Rio de Janeiro pela madrugada, o atacante já treinou com o elenco pela manhã e foi apresentado pelo vice-presidente geral, Walter D'Agostino e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, no início da tarde desta terça-feira, na Gávea. O peruano comemorou o acerto com o Rubro-Negro e comentou sobre a rivalidade existente com o Corinthians, afirmando que o Fla tem a maior torcida do mundo.

- Estou muito feliz por estar aqui e jogar nesse clube tão grande. Me orgulho muito de representar o Flamengo e vou dar tudo de mim para melhorarmos no que é preciso e conseguir algo importante nesse ano. O Flamengo, internacionalmente, é bem reconhecido. O Flamengo tem a maior torcida do mundo. Vi que o Flamengo estava no primeiro lugar. E isto me orgulha, o Flamengo é um time bem grande - afirmou Guerrero, que completou falando que o Flamengo tem mais torcida até do que times da Europa que já defendeu:

- Dentro do mundo é maior sim (Flamengo ser maior que o Bayern de Munique). Vi pesquisas e vi que o Flamengo tem mais torcida que o Bayern. Por isso, estou feliz por estar aqui. A camisa do Flamengo não pesa, mas é um grande clube e vou dar sangue por ele.

Guerrero viajará para o Rio Grande do Sul ainda nesta terça-feira. O atacante está regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e apto a entrar em campo na noite desta quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Internacional. O peruano é uma das opções de Cristovão Borges e deve começar jogando - o treino desta terça-feira foi fechado para a imprensa por conta disto.

OUTROS PERUANOS NO FLAMENGO
"Peru tem muitos jogadores importantes, mas no futebol não tem surpresas. Todos os time se preparam quando há um torneio importante como a Copa América"

JOGAR NO RIO DE JANEIRO
"Sei que é muito lindo, vim várias vezes aqui no Rio de Janeiro, vim para praia daqui nas folgas. Tudo isso conta. Mas minha cabeça está estressada e só vou pensar em focar no campo"

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE