No dia 23 de novembro de 2012, logo após a demissão de Mano Menezes do comando da Seleção Brasileira, o fundador e editor do LANCE!, Walter de Mattos Junior, informou que a única equipe que faria Pepe Guardiola interromper o seu ano sabático seria a Seleção Brasileira.

O técnico, que tinha deixado o Barcelona e ainda não treinava o Bayern, garantiu que seria campeão do Mundial com ela. Pois agora, três anos depois, a notícia volta à tona por meio do lateral direito Daniel Alves, da equipe catalão.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, o jogador do confidenciou que o Guardioladisse a ele que queria muito ter treinado o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

– Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a Seleção Brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a Seleção Brasileira – disse Daniel em entrevista que vai ao ar na noite desta terça-feira.

– Desde que eu estou na Seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil – acrescentou o lateral.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE