Neste domingo (12) será realizado o I Pedal Solidário com saída às 7h30 da Praça Getúlio Vargas, em Fátima do Sul.
A inscrição é um 1 Kg de alimento não perecível e poderá ser efetuada no local do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridades do município.
De acordo com a organização, o passeio faz parte das festividades em celebração aos 52 anos de Fátima do Sul e tem por objetivo promover a integração e a solidariedade.
O I Pedal Solidário é uma realização do MTB Canela Vermelha com apoio da Prefeitura Municipal e Rotary Club.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PUBLICIDADE











