A Polícia Civil de Ivinhema acompanha a suspeita de um suposto estupro de vulnerável, que teria sido registrado no início da noite de segunda-feira (06). Segundo o site Ivi Notícias, um homem é acusado de abusar de sua filha, uma garota de 15 anos, que é deficiente.

O suspeito, de 68 anos, é acusado e estuprar a adolescente, fato que ainda está sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Ainda esta semana, os supostos envolvidos devem ser ouvidos, enquanto a vítima será submetida a exame de corpo de delito.

Por envolver uma pessoa menor de 18 anos, o caso segue sob segredo de Justiça e, portanto, a divulgação de mais detalhes sobre o possível crime não é permitida como forma de preservar a vítima.

De acordo com o artigo 217 do Código Penal, o estupro de vulnerável é um fato quando praticado com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE