A Corbucci Materiais de Construção, localizada na Avenida 9 de Julho, no Bairro Jardim São Paulo, em Fátima do Sul, foi ‘visitada’ por dois ladrões.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado por Alexandre Corbucci, 36 anos, proprietário da empresa, por volta das 15 horas desta quinta-feira (9) ele foi ao estabelecimento e percebeu o furto.

Uma parede do depósito do imóvel apresentava um buraco de aproximadamente 0,45m².

Ele verificou as imagens das câmeras de segurança e viu que dois indivíduos com os rostos cobertos entraram pelo referido buraco, atravessaram uma parte do depósito, entraram no escritório da loja por uma janela que estava apenas encostada e tiveram acesso a loja ao passarem pela porta do escritório, que também estava encostada, sendo que deste local subtraíram diversas ferramentas e materiais.

O buraco feito na parede da acesso a um terreno baldio que fica ao lado da loja.

Alexande contou ainda que realizará uma análise detalhada do estoque, a fim de saber se existe mais alguma coisa desaparecida, mas que o prejuízo com os objetos desaparecidos que percebeu ultrapassa facilmente o valor de dez mil reais.

O caso está sendo investigado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE