Charles Junior Moraes da Silva, 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira (08), por volta das 20 horas, acusado de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo minianel, quando próximo ao cemitério, abordou o acusado.

Na revista foi encontrado uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, de cor camuflada, e cabo de polímero de cor camuflada e um martelo.

Foi checado o sistema no SIGO e constatado que Charles possui registro por furto.

O mesmo ao ser indagado relatou que em sua residência, na Rua Emílio Valota, Bairro Centro Educacional, havia mudas de maconha. A guarnição PM deslocou até sua residência onde foi encontrado três mudas de maconha plantada em vasos localizados no fundo do quintal.

Com a autorização do rapaz foi feito uma revista no interior do seu quarto, sendo encontrada uma arma de fogo de calibre 32 (garruncha de dois canos), duas munições de fuzil calibre 762 intactas (festim), uma cápsula de calibre 38 deflagrada e uma balança digital (de precisão) dentro de uma caixa de madeira que estava em cima do guarda roupa, onde havia forte odor de maconha e alguns invólucros de plástico, possivelmente para embrulho de substancia entorpecente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE