Áries (21 mar. a 20 abr.)

Os astros estão em turbulência total nestes dias, e você é dos que se ressentem mais disso. No seu afã de inovar, e de romper barreiras, atrairá os medrosos, e aqueles que temem perder seu terreno. Veja lá em que brigas vai se meter...

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Mal estar intimo atrapalha relações sociais, familiares e amorosas. Você também não deve cair na tentação fácil de prometer o que jamais irá cumprir. As emoções, voláteis, não serão confiáveis. Cuide de você mais do que tudo.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Enquanto o mundo pega fogo, você se beneficia de um lindo e rápido aspecto entre Mercúrio e Netuno: bote música no ambiente, e solte a imaginação ? serve dança, pintura, tricô, marcenaria. As vibrações da sua arte suavizarão tormentos.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Pressa, impaciência, mudanças inesperadas de humor, apreensão... que periodozinho desafiador! Para não se machucar nem fazer bobagem, respire fundo antes de correr, guiar, mexer com ferramentas etc. No amor, segure a língua...

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Seu encanto está sem grandes poderes hoje. Para os teimosos, será como provocação; aos tímidos, soará como gabolice. Melhor reservar para outro dia, mais pacífico, suas iniciativas mais arrojadas. No amor, planos se alteram.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Clima astral pra lá de explosivo pede mais do que criticas e reflexões. Tome pulso da situação em casa e no trabalho, tenha a resposta certa. Afastamento de um grupo ou de amigos é consequência. Não chore por eles, siga adiante

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Neste sábado, o astral está apimentadíssimo para você! Se possível, evite tudo que traz perigo, risco ou insegurança. As chances de se ferir e se chatear serão, assim, diminuídas. Não pressione ninguém e pense antes de reagir com mau humor.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Lua e Saturno em ângulo trazem certezas: de que você é cauteloso no amor, e que tem exigências. Por outro lado, hoje você gostaria de contar com alguém fiel, consistente e receptivo. Mas nem essa pessoa está no melhor momento hoje.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Um dia de excessos e altos e baixos ? tendência a gastar mais, a pedir mais, a prometer mundos e fundos, e a ter expectativas acima do razoável. Contudo, Saturno avisa que quanto mais alto for, maior é o tombo. Maneire...

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Notícias de amigos a vista, e alguma delas vai relembrar você da finitude, do passado e de como tudo se dissolve, muda e termina. Um romance não prospera por falta de condições, ou terá de adiar um encontro amoroso. Mente aguda.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Neste fim de semana você está maduro para dar um passo importante.. Entendeu algo, e já sabe que não deve aguardar mais nada. As consequências serão libertadoras ? no amor, nos negócios e também na vida familiar.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Altos e baixos no astral anunciam um sábado em que você tem mais é que se manter flexível, aberto a tudo que é novo, mas sem abrir mão de princípios. Estes devem continuar rígidos, mas inspirar atividades suaves e amigáveis.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE