Um rapaz morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. O engenheiro Raymond Tufik Hollo Filho, de 27 anos, dirigia no sentindo Ponta da Praia quando perdeu o controle do veículo, ao se aproximar de uma curva, e se chocou contra um poste. Ele ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. O automóvel ficou totalmente destruído.

Engenheiro Raymond Tufik Hollo Filho morreu durante acidente em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a Polícia Militar, o motorista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Raymond estava acompanhado da namorada, Giovanna Junqueira Cardoso, de 19 anos, e do irmão dela, Guilherme Junqueira, que são moradores de Santos. A vítima fatal era de Cabreúva, no interior paulista.

Giovanna e o irmão foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santos. A jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Guilherme sofreu fratura em uma das pernas e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, os três haviam saído de uma casa noturna no Centro da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Irmãos Giovanna e Guilherme Junqueira ficaram feridos durante acidente em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE