No sábado (11), a Polícia Civil prendeu um homem de 68 anos, suspeito de cometer abusos contra uma adolescente de 15 anos. Segundo investigações, o homem era pai da vítima, porém foi encontrado morto na cela da cadeia neste domingo (12).

O acusado, segundo informações policiais, abusava da menina desde quando ela tinha 13 anos. Na última segunda (6), conselheiros tutelares foram à Delegacia de Polícia, onde relataram os abusos que o homem cometia com a própria filha, fruto de abuso praticado com a mãe da jovem.

“Após o registro da ocorrência de estupro de vulnerável, no mesmo dia instaurei o IP (Inquérito Policial), ouvimos as testemunhas e pedi exames de corpo de delito”, disse o Dr. Ricardo Cavagna, Delegado Titular da Delegacia de Ivinhema.

Durante as oitivas, tanto as testemunhas quanto a vítima, confirmaram os abusos praticados pelo homem, os resultados dos exames confirmaram a conjunção carnal.

“Imediatamente pedi a prisão temporária do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário e com parecer favorável do MPE (Ministério Público Estadual) e na manhã de sábado, eu e dois agentes fomos até um sítio localizado na Vila Cristina e prendemos o suspeito”, frisa o Delegado.

Em interrogatório, o mesmo teria confessado os abusos, bem como admitiu que era sua filha legítima. Ele permaneceu preso até este domingo (12), quando foi encontrado morto dentro da cela da Delegacia de Polícia, enforcado. Ele estava só na cela e a Polícia Civil apura o caso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE