Principal novidade do Esporte Interativo para este ano, o Esporte Interativo Max está com o seu sinal em fase de testes para as operadoras de TV por assinatura.

A emissora esportiva da Turner disponibilizou o sinal no satélite Intelsat 11, em banda C. O sinal está encriptado - ou seja, protegido por senha - e não permite saber que tipo de programação está no ar no momento. Na teoria, apenas algumas reprises de jogos, justamente para testes, devem estar sendo mostrados.

O EI Max terá como carro-chefe a UEFA Champions League, que agora é de exclusividade do Esporte Interativo. A competição esteve nas mãos da ESPN por 20 anos.

Com isso, o novo canal passará sempre o jogo principal de cada dia. A segunda opção irá para o Esporte Interativo Nordeste e o esquema vai se repetir com outras competições que a emissora tenha direito, como a Copa do Nordeste, por exemplo.
 
O Esporte Interativo Max terá ainda a primeira opção de outros certames, como a Copa Verde, Série C e D do Campeonato Brasileiro, canais dos clubes, esportes olímpicos, dentre outros.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE