Áries (21 mar. a 20 abr.)
Com a tensão astral ainda forte, desejos e vontades contraditórios viram fonte de irritação. Interferências na vida intima, ou convivência tumultuada com parentes confundem você, que anda rebelde, com ou sem causa!

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Conversas podem detonar crises sérias para você hoje! Pense bem antes de falar, postar nas redes sociais etc. Cuidado com contratos, documentos importantes e afins. Desavenças com alguém próximo, que não quer mudanças.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Dia crítico para assuntos financeiros e materiais. Você tem chances de melhorar suas entradas financeiras, mas terá de sair da zona de conforto, aplicando-se objetivamente num talento ou dom pessoal. Incerteza com um chefe.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
A Lua se aproxima do Sol, configurando hoje a véspera da Lua nova em seu signo. É seu momento de olhar para dentro, reconhecer seu brilho, suas necessidades, e negociar com as pessoas com base nisso. Impetuosidade e impaciência.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Quanto mais você se isolar, fizer o bem a quem precisa, buscar a quietude e o conforto de pessoas intimas, melhor. Hoje e amanhã as turbulências astrais aconselham a ficar nos bastidores, observando mais. Saúde frágil.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Um momento de novos planos de vida se anuncia, e para você a chance de retomar planos com um grupo ou uma associação. Viagens e iniciativas com pessoas ligadas a cura, cuidado e amparo estão em alta. Conflitos de autoridade.

Libra (23 set. a 22 out.)
Foco total na sua carreira, profissão, direcionamento público. Vários astros se ajuntam em Câncer, afinando sua antena para metas e ambições a realizar. Você vai receber frutos de muitos esforços passados. Escolhas difíceis!


Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Se você ainda não havia recebido confirmação de algumas cismas, elas estão vindo aos montes entre hoje e amanhã. Viagens, relações com estrangeiros, intuição a mil - e há a briga com o dia a dia, que traz algum transtorno inesperado.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Esta é a semana perfeita para você se livrar de dívidas, e não para fazer mais. Ótimo dia para engatar um projeto comum com a equipe, o cônjuge ou o sócio, com vista a um crescimento futuro. Mergulhe nas emoções sem medos!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.

O foco é relacionamento, e como ele ou eles contribuem ou atrapalham para suas metas de vida. Pessoas muito diferentes, mas que garantem um colo bem-vindo, batem de frente com certas ambições que você tem, confira e encare.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Estômago e digestão estão bem dependentes do seu estado emocional hoje, do estilo de seu cotidiano. Algo que você "não engoliu" pode pesar na saúde. Daí, você tem a chance de entender e mudar, ou continuar reclamando...

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Distrações e sonhos tomam a dianteira - ótimo para motivar a criatividade que borbulha! Você está recebendo altas doses de inspiração, próprias para amar e se doar, para criar algo bonito que acolha muita gente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE