Áries (21 mar. a 20 abr.)

Acontece hoje a Lua nova em Câncer, sinalizando assim o início de um período excelente para você se dedicar mais a família, ao lar e as pessoas que fazem parte de sua biografia. Sentimentos e intuições ajudarão nesta caminhada.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A Lua nova de hoje prece colocar um freio nas ultimas explosões e reviravoltas ao seu redor! Isso é bom! Vibrando no compasso de sua busca por estabilidade, o novo período traz chance de estudos, viagens, melhora na comunicação com todos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O mês lunar que se inicia hoje é auspicioso para suas finanças. Maturidade para controlar despesas e contas. Sem milagres ou surpresas, você conseguirá aplicar de forma mais pratica e objetiva seus dons e talentos.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

É no seu signo que acontece a Lua nova deste mês! Momento especial para chamar de seu, traz uma vibração boa para investir mais em tudo que significar cuidado, proteção, enraizamento e saúde. Serão 28 dias perfeitos para tudo isso!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

No ritmo da revisão de vida, ocorre hoje a lunação em Câncer, signo emotivo. Que revela facetas suas escondidas: melindres, suscetibilidade, birras varias. Assunto pra você melhorar suas relações com os mais íntimos...

Virgem (23 ago. a 22 set.)

No ritmo da revisão de vida, ocorre hoje a lunação em Câncer, signo emotivo. Que revela facetas suas escondidas: melindres, suscetibilidade, birras varias. Assunto pra você melhorar suas relações com os mais íntimos...

Libra (23 set. a 22 out.)

Começa hoje um novo período lunar, e ele vem repleto de boas colheitas no plano familiar e profissional! Sol e Lua em Câncer caminham para Saturno, trazendo constância e reconhecimento nas próximas semanas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Praticas espirituais, iniciativas ligadas a viagens, estudos superiores, sonhos eloquentes são promessas magicas para você a partir desta lunação em Câncer. Senso de direção, responsabilidade: você está a ponto de dar um salto importante.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A Lua nova em Câncer abre um período de 28 dias eficaz para encarar dívidas financeiras e resolve-las. Também excelente para fazer as pazes com medos, temores, apegos e fragilidades intimas. Não finge que nunca se sente abalado...

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Começa hoje novo mês lunar; desta vez, Sol e Lua se encontram no signo complementar ao seu. Trazem de que é preciso sentir as pessoas para se relacionar melhor com elas. Você está preparado para proteger quem ama.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Com a Lua nova de hoje tem início o período do ano excelente para cuidar da saúde. Dura 28 dias, e você poderá incorporar tratamentos, procedimentos e técnicas favoráveis a seu bem-estar. Muito trabalho pela frente também!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Piscianos podem contar com um dos mais bonitos períodos do ano! A Lua nova em Câncer traz fertilidade, sonhos, imaginação poderosa. Aproxima você de seus talentos, dos seus filhos, e tudo fica mais alegre e vivido!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE