Um veículo foi incendiado e destruído durante a madrugada desta quarta-feira (15) no Bairro São Francisco, em Campo Grande. A suspeita é que um homem, que é funcionário da vítima, jogou gasolina e colocou fogo no carro, ainda tentou incendiar um depósito. Este é o terceiro caso em menos de 48 horas na Capital.

De acordo com o registro policial, a vítima de 50 anos recebeu uma ligação de um dos seus funcionários relatando o incêndio. No local, a testemunha relatou que flagrou um homem, identificado como Michel, colocando fogo no carro e depois fugindo.

O veículo Marea ELX vermelho teve a parte interna totalmente destruída. O Corpo de de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. A Polícia Militar encontrou vários papéis queimados dentro do carro. Foram encontrados papéis próximos a empresa da vítima, levantando a suspeita de que o funcionário pretendia incendiar o local.

A vítima foi indagada pela polícia sobre Michel e ele afirmou que não tinha nenhum problema ou rixa com o suspeito.

O caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Criminoso - Na madrugada desta terça-feira (14) dois veículos foram incendiados, na Rua Anselmo Selingardi com a Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com Corpo de Bombeiros, os veículos estavam estacionados, no Parque Lageado, quando começaram a pegar fogo. Segundo testemunhas, o incêndio foi criminoso. O fogo começou em um dos carros e as chamas se alastraram atingindo o outro, que estava próximo. Um dos veículos foi totalmente destruído pelo fogo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE