A secretaria de Assistência Social informa que estão abertas, entre os dias 08 a 20 de julho, as inscrições para o processo de seleção dos candidatos, que concorrerão às eleições para Conselheiro Tutelar.

A prova será realizada no dia 16 de agosto e as inscrições deverão ser realizadas das 07h às 13h, na Secretaria de Assistência Social localizada na Rua Weimar Gonçalves Torres nº 1050, próximo a Praça Getúlio Vargas.

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

RG, CPF e Título de Eleitor (autenticados);

Declaração de atestado de idoneidade moral por uma autoridade competente;

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e Ações Cíveis expedidas pela Justiça Estadual e pela Justiça Federal (disponíveis pela internet);

02 fotos 3x4 recentes;

Certidão de Crimes Eleitorais e Quitação Eleitoral expedidos pelo Cartório Eleitoral do Município;

Conclusão de curso superior, que deverá ser comprovado mediante a apresentação de cópia autenticada do diploma e/ou histórico escolar;

Possuir habilitação de motorista para condução de carros e motos (apresentar cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação)

Residir em Fátima do Sul há mais de 2 (dois ) anos, na data da inscrição, comprovado pelos seguintes documentos: (contrato de locação, contas de água, luz, telefone).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE