Foi publicado no Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira (14) o resultado do concurso público de provas e títulos para o quadro de Pessoal da Funsaud (Fundação de Saúde do Município de Dourados). O edital é assinado pelo diretor-presidente da fundação, Fábio José Judacewski.

O concurso público recebeu inscrições de 6 de maio a 8 de junho deste ano. As provas foram realizadas no dia 28 de junho. Foram abertas 586 vagas para trabalhadores com curso superior, ensino médio e ensino fundamental. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520.

De acordo com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que organiza o concurso, 5.811 candidatos disputaram as vagas.

O edital publicado no Diário Oficial do Município informa que todos os candidatos aprovados na prova escrita estão convocados para a prova de títulos de caráter classificatório. O resultado do total dos pontos obtidos na prova de títulos será divulgado através de edital específico que será publicado no Diário Oficial do Município de Dourados e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.dourados.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso.

As demais informações sobre o resultado do concurso podem ser acessadas no edital publicado no Diário Oficial do Município de 14/07/2015, através do endereço www.dourados.ms.gov.br

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE