Acordado entre o gerente de futebol corintiano Edu Gaspar, o coordenador técnico Alessandro e o agente Giuseppe Dioguardi, um contrato válido por cinco temporadas será assinado nos próximos dias. O vínculo entre Santos e Claudinho expirou recentemente.

Claudinho estava no Santos desde os 7 anos, quando chegou para o futsal. Já no campo desde os 12 anos, ele teve destaque em especial na categoria sub-17, como atacante de movimentação.

Na temporada passada, ele foi vice-artilheiro do Paulista desta categoria com 19 gols marcados. O goleador do torneio foi o palmeirense Gabriel Jesus, com 37 gols. Na decisão entre Santos e Palmeiras, porém, foi a equipe santista de Claudinho que levou a melhor e ficou com o título.

No júnior corintiano, Claudinho será dirigido pelo treinador Osmar Loss, que foi demitido pelo Bragantino e retornou à categoria. A contratação de reforços para o time sub-20 era demanda das divisões de base desde as promoções de alguns jogadores, como Matheus Cassini, Matheus Vargas e Gustavo Viera.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE