Áries (21 mar. a 20 abr.)

Quem gosta de avaliar como as coisas funcionam, como você, vive um período enriquecedor. Seu olhar crítico está ligado na busca de sinergias. O momento é de desafios, forças contrarias em ação, mas tudo anda conforme seus sonhos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Muitas ideias, muitos devaneios, a criatividade está elevadíssima! Da mesma forma, você está fértil para originais negócios. Saturno exige que você tenha uma abordagem séria e consequente em todos eles. Use sua experiência no amor!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Segure a onda da onda de distração e irritação que está dominando o cenário astral. Dia de olhar com calma para as tarefas, de ter um tempo para aquele amigo carente. Além disso, sua saúde precisa de uma boa parada.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos em pleno desafio astral! Nada de decidir rumos nem assuntos sérios por enquanto. Estes são dias bons para sentir, pesar, entender, deixar o sentimento dar a direção. Pressões do parceiro e dos chefes, haja saúde!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Reforçando ainda mais a tendência atual, os astros indicam que você ainda conta com excelente olhar para escolher os seus parceiros, as pessoas com quem se consulta e aquelas com quem vale a pena fazer parcerias e empreitadas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Tudo parece girar em torno do passado, da família, da casa, tanto no sentido das raízes emocionais, quanto no imóvel físico. É a vibração dos últimos dias, que mexe com você. Conexão forte com a memória coletiva.

Libra (23 set. a 22 out.)

Você também faz parte da turma que sente na pele as ondas arrevesadas de um astral conturbado. Há que incorporar surpresas, inventar saídas originais, sem medo de arriscar algo novo. Seu problema é o medo de ir além do familiar.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Trabalho e tarefas não concluídas são o foco desta 5ª feira, ataque com coragem e fé até mesmo aquelas incumbências chatas, ou que parecem humilhantes. Coloque seu toque de arte e mostre seu lado criativo em tudo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter continua enviando raios protetores para você, mesmo sob um céu sem certezas. A sua certeza basta neste momento. Seja suave com quem não tem os recursos mentais que você tem. Viagens podem ser inspiradoras.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Atribulações sem anuncio prévio exigem programação bem elástica e disposição bem humorada! No amor, nas amizades, com o sócio do escritório ou cliente, nada de pressionar por respostas. No trânsito, não revide; filosofe...

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Cabeça erguida, paz nos olhos e boas intenções no coração e pronto: você está na direção certa para ultrapassar as provocações, as pessoas limitadas, os chefes cabeçudos e as paqueras importunas. Na dúvida, escute mais.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Hoje é um dia de saúde mais firme, de mente mais clara, de mais certezas também. Um encontro inesperado traz memória de sonhos abandonados. Mudança de ares ajuda a ver um caminho novo na profissão. Amor em alta!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE