Aconteceu, nesta quarta-feira (15), na sede do IPREFSUL – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul - MS, a reunião ordinária dos Conselhos Curador e Fiscal, que tem o intuito de analisar as contas, e os repasses dos Poderes Executivo e Legislativo, e demais como aplicação financeira entre outros.   

Na oportunidade foi escolhido entre os Membros do Conselho, a Comissão eleitoral do IPREFSUL, para conduzir as Eleições da Diretoria Administrativa, para o triênio 2015 a 2018, a ser realizada no dia 27 de agosto de 2015, com duas urnas a serem instaladas na sede do Município e no Distrito de Culturama, vale ressaltar que poderão votar todos os Servidores Efetivos, bem como os Inativos do Município de Fátima do Sul – MS.   

IPREFSUL – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul – MS, comemorou em maio 13 anos de sua criação, e hoje conta com um caixa no valor aproximado de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais), que foi construído ao longo destes anos, sempre com apoios de todos os Servidores, Conselheiros e Poderes Municipais.

O IPREFSUL - Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul – MS está atendendo à Rua Antônio Barbosa nº 1980, antiga Prefeitura Municipal que hoje funciona a Secretaria de Gestão e está a disposição tanto dos Servidores Municipais quanto da População de Fátima do Sul, para visita ou esclarecimentos quanto ao funcionamento.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE