Áries (21 mar. a 20 abr.)

Fim de semana chegando e você, ligado no romance, com a Lua em Leão pedindo momentos quentes e apaixonados! Prepare um cenário inspirador a noite, e durante o dia esforce-se para ser o mais objetivo que puder com todos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Dia de brilhar em casa, abrindo seu lar para todos que você ama! Que tal armar um encontro bacana com amigos e parentes queridos? Seu talento poderoso será super bem empregado! Mas segure a língua para não magoar ninguém...

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio e Marte em Câncer trazem inquietação com dinheiro, tendência a gastar demais, por impulso, ao sabor do entusiasmo ocasional. Mas Plutão adverte: se você cair nessa, irá se endividar. Pague taxas devidas e segure a onda.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você, inquieto, irascível, indisposto com qualquer um que se coloque em seu caminho. Cansado e irritado com as pressões que recebe dos outros, tem mais é que expor objetivamente seu limite. E não ceder a caprichos e manipulações.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua corre em seu signo hoje, dando o tema do dia: autocuidado, necessidade de parar pra sentir, pra se reorganizar, redefinir prioridades e sentir o organismo. Saborear sonhos, deleitar-se consigo. Depois, os outros, hoje não.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Situações constrangedoras e mal-entendidos envolvem pessoas que você aprecia, gosta ou é amigo. Palavras mal colocadas, como ferroadas doidas, acionarão um rolo compressor sobre você. Portanto, alto lá com suas críticas.

Libra (23 set. a 22 out.)

Que o cenário astral ainda está turbulento, você sente na relação com chefes e na família. Mas hoje, conte com uma janela astral positiva; um amigo caloroso, uma noticia boa, uma porta que se abre na profissão. Luz, alegria!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Conflito entre ser agradável na vida social e manter a sisudez intima espanta as pessoas, tirando a espontaneidade delas. No amor e nas finanças, cuidado pra não deixar o medo falar mais alto! Circule com bom gosto por aí!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Vênus, Júpiter e Lua trazem a aragem da descontração e da generosidade pra você entre hoje e amanhã. Ótimo lance para fazer sucesso no amor e impactar no trabalho. Autoconfiança é o segredo de todo leonino hoje.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O tempo passa e você é dos que está captando isso com clareza! Os planos ficam no ar, por medo de que não haja como realiza-los. Dívidas, contas a pagar, relações com investidores e clientes prosperam se você mostrar um rumo.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Tanto trabalho e responsabilidade sobre seus ombros, algo que você está revivendo. Tem coisa pra resolver no campo profissional! E assim, pouco tempo sobra para confraternizar com seus queridos. Isso entristece, paciência!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Sol e Saturno trazem alegrias tranquilas no amor e com os filhos. Tudo tem seu lugar, e seus limites, e tudo bem. Lua e Urano de noite e de madrugada trazem sonhos e ideias novas, pioneiras, alegres. Nada conformistas!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE