O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) acompanhado da secretária de Saúde Joseane Oliveira e dos vereadores João Hermes Pieretti (PP) e Nivaldo Soró (PSDB) receberam na tarde de ontem, quinta-feira (16) 15 novos computadores.

Os computadores, liberados pelo Ministério da Saúde estão equipados com o Sistema Positivo Core I5 e deverão ser usados exclusivamente pela Secretaria Municipal de Saúde nas unidades do município.

Conforme o prefeito Júnior, todos os computadores serão distribuídos para os PSFs, informatizando e agilizando ainda mais o atendimento a população que necessita do atendimento público.

“É um ganho muito importante para o município, estes computadores trarão mais agilidade nos atendimentos médicos dos PSFs, antes éramos pobres de tecnologia de informação. Esses computadores significam mais tecnologia, mais informação e mais qualidade no trabalho dos nossos servidores. É isso que fazemos. Uma busca contínua para dar o melhor atendimento ao nosso cidadão”, disse Júnior Vasconcelos.

A secretária de saúde do município Joseane Oliveira disse que nos próximos dias todos os computadores já estarão instalados e prontos para uso nos PSFs e agradeceu o prefeito Júnior pelo empenho e os investimentos feitos na área da saúde em todo o município favo de mel.

“Se DEUS quiser na próxima semana todos estes computadores já estarão instalados e prontos para uso em cada PSF de Fátima do Sul, agradeço o prefeito Júnior que desde quando assumiu seu mandando me disse que não mediria esforços para buscar investimentos para a saúde, e isso vem se concretizando a cada dia, hoje recebemos estes 15 novos computadores, mas em breve estaremos recebendo outros benefícios, todos viabilizados através do empenho do prefeito em buscar uma saúde de qualidade a toda a população de Fátima do Sul e Culturama”, finalizou Joseane.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE