Áries (21 mar. a 20 abr.)
Trinca de astros em Leão trazem calor, boa disposição e alegria a seu dia. É pra aproveitar mesmo! Intuição forte, pique para algo novo, e muito romantismo transbordando da alma. O amor é que se beneficia mais...

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Dia especial para inaugurar um cantinho novo em casa, atrair seus queridos e deliciar a todos com mimos e momentos super agradáveis. O pique astral pede envolvimento amoroso, generosidade e pequenos atos de atenção.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Que tal pegar a estrada hoje e se deixar levar por paisagens inspiradoras? Os astros estão protegendo seus caminhos. Novas soluções devem surgir a mente! Espontaneidade nas amizades traz coragem pra você inventar algo novo.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Cancerianos estão sob a onda positiva de Lua, Vênus e Júpiter em Leão; os três sinalizam autoconfiança e senso de honra. Um único cuidado: não se comporte como se as pessoas amadas fossem posse sua. Ganhos e presentes a vista!

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Vênus se despede hoje de seu signo, mas antes disso faz uma festa com a Lua e Júpiter, e os três juntos trazem sensibilidade, magnetismo, autoconfiança. Encontros especiais com gente entusiasta e positiva. Acostume-se com mudanças rápidas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Ótimo sábado para espairecer, desanuviar a mente, preparar uma bela surpresa para seu amor e curtir o dia com os filhos, sobrinhos ou netos. Ideias novas surgindo, que merecem ser anotadas. Exercícios ajudam na saúde, vá em frente!

Libra (23 set. a 22 out.)
Depois de alguns dias de intensa pressão, chega o momento de relaxar. Tres astros em Leão trazem novas esperanças e a energia de amigos queridos. As demandas de casa e trabalho precisam ser equacionadas.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Circule por aí exibindo segurança, magnetismo e beleza. Generoso e popular, você tem respostas para indagações de muita gente. A intuição vai bem, e os sonhos revelam muito. Registre-os. Entendimento acelerado de seu papel atual.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Transformação é o tema do período! Ser frágil, dependente, suscetível é algo que mete medo. Mas não tem jeito, este é o momento de fazer isso. Hoje será mais fácil, tome como um desafio pessoal. Desentendimentos em família.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Sábado de envolvimento e confronto com pessoas próximas, bom para confirmar semelhanças e diferenças e decidir se encara ou não um compromisso. Flutuações intimas e questionamentos vários sobre o tempo e a vida.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Suas anteninhas captam todos os desejos do ser amado, e você está intuitivo demais. Capaz de abrir mão de muita coisa para estar com alguém querido. A saúde é que não ajuda; reflete desacertos íntimos. Descompasso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Ótimo dia para espairecer e relaxar, mudar o assunto, conectando-se com pessoas e modos de viver que nada tem a ver com o seu. É um aprendizado rápido! Ajudará você a se livrar de entulhos anacrônicos. Em todos os sentidos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE