O atacante colombiano Wilder Guisao é a nova contratação do São Paulo. O jogador será emprestado pelo mexicano Toluca por um ano, com valor fixado para compra, e foi uma indicação do técnico Juan Carlos Osorio, que o dirigiu no Atlético Nacional de 2012 a 2014. Ele vestiu a camisa dos Diabos Vermelhos, como é conhecida a equipe mexicana, por seis meses.

Guisao deve chegar ao Brasil entre este domingo e segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o time paulista. O jogador costuma atuar mais pelo lado direito do ataque, com características que Osorio vinha pedindo para ter na equipe.

A contratação do jogador de 23 anos não tem relação com a possível saída de Luis Fabiano. O atacante, terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, tem situação incerta e desperta interesse do Cruz Azul, também do México.

O site oficial do Toluca registrou o adeus de Guisao e afirmou que o atleta tem a chance de dar um salto no futebol.

- Sou grato a Deus e a esta grande instituição, o Toluca, que me deu a oportunidade de crescer mais como pessoa e futebolisticamente. São oportunidades que a vida te dá, o clube aceitou e vamos ver como será agora no São Paulo - afirmou o atleta.

O Tricolor será o quarto clube da carreira do atacante. Revelado pelo Bogota FC, Guisao conquistou seis títulos pelo Atlético Nacional, todos eles em âmbito nacional, sob o comando de Osorio e no Toluca fez 18 partidas e quatro gols.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE