Por volta da 13 horas deste sábado (18), José Bernardino Dias da Costa, 65 anos, morreu após invadir a pista constrária e bater o Fiat Uno com placas de Presidente Epitácio (SP), em uma carreta. O acidente aconteceu na BR-267, próximo a Bataguassu - cidade distante a 335 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, o condutor da carreta tanque que tinha como destino a cidade de Rondonópolis (MT), disse que o motorista do Uno, teria invadido a pista contrária vindo a colidir transversalmente com a lateral da carreta, sofrendo o maior impacto momento em que colidiu em cheio em um dos eixos do veículo.

Com o impacto, José Bernadino acabou morrendo na hora, já o condutor da carreta, um homem de 61 anos não sofreu nenhum ferimento. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu e Presidente Epitácio (SP) foram acionados, porém ao chegarem ao local encontraram José já sem vida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares de Presidente Epitácio compareceram no local sinalizando o trânsito, que ficou funcionando somente em um dos lados da pista. A Polícia Civil foi acionada a comparecer no local juntamente com o Núcleo de Perícia da cidade de Nova Andradina.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE