Um homem de 27 anos foi preso ao ter constatada, no domingo (19), a existência de plantação de maconha no quintal de sua residência em Deodápolis.

Nas redes sociais, Sandro Costa da Silva, postava a evolução das plantas e preparava na cozinha sementes para ampliar a produção.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz foi abordado durante a manhã no Conjunto Moriá. Ele não tinha documentos de identificação e levantou suspeita dos policiais pelo nervosismo em indicar o endereço de sua residência.

Ao chegarem no local, foi constatada existência de duas plantas de Cannabis Sativa com 30 centímetros, além de sementes preparadas para o plantio de novas mudas. Em armário da cozinha, havia ainda 24,5 gramas de substância análoga a maconha.

Sandro foi detido por tráfico de drogas, por não possuir autorização para cultivo de plantas que constituam matéria-prima na preparação de drogas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE