O professor João Roque de Oliveira desapareceu na madrugada de domingo (19), no rio Anhanduí, região de Nova Andradina, a 297 quilômetros da Capital.

O homem é morador de Presidente Venceslau (SP) e estava pescando com um amigo, quando caiu no rio e não foi mais visto.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina fizeram buscas pelo professor durante todo o domingo, mas sem sucesso. Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 6 horas, os bombeiros voltaram a procurar por João Roque.

A informação é de que a família da vítima está a caminho de Nova Andradina para ajudar na identificação de João Roque. O professor teria caído na água com a carteira e os documentos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas ainda seguem nas proximidades da fazenda Tacumã, local onde ocorreu o desaparecimento.

O caso

O professor João Roque e o amigo Silvio Augusto estavam pescando embarcados, sendo que o professor pilotava o barco e Silvio estava na proa da embarcação, quando percebeu que o amigo caiu nas águas do rio. Imediatamente Silvio foi até a parte do motor e começou a pilotar a embarcação voltando ao local onde o amigo caiu.

Silvio não conseguiu localizar o professor e foi até a unidade da Polícia Militar em Nova Casa Verde e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas até às 18h desse domingo, porém a vítima ainda não foi encontrada.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE