Com a criação da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) e a consequente saída de Andrey Leal da Silva da chefia de gabinete e a sua nomeação para o cargo de coordenador de trânsito, o prefeito Arceno Athas Júnior (PROS), nomeou o ex-gerente municipal de Saúde, Fausto José de Souza para assumir a chefia de gabinete. Fausto deixou a Gerência Municipal de Saúde (GESAU), onde fez um excelente trabalho frente à pasta, que agora está sendo comandada por Nívea Oliveira Mezencio Camargo Lima, que já foi gerente da pasta e fez um brilhante trabalho.   

O prefeito Arceno Athas Júnior destaca o brilhante trabalho realizado por Fausto José de Souza, frente à pasta da Saúde. “Quando do gerenciamento da Saúde em nível municipal, pelo companheiro Fausto José de Souza, nunca tivemos nenhum problema com referencia à saúde em nosso município. Fausto e sua equipe de trabalho sempre demonstraram competências e acima de tudo muito zelo e companheirismo com todos os funcionários da repartição e a população gloriadouradense”, disse Athas.

O novo chefe de gabinete argumenta que fará um trabalho condizente com a pasta e que estará sempre à disposição do prefeito Arceno Athas Júnior. “Para nós é uma nova missão, tão importante como gerenciar a saúde no município, mas vamos procurar da melhor maneira possível somar e colaborar com a administração pública. Sabemos das dificuldades que os municípios brasileiros enfrentam na atualidade, mas na medida do possível vamos sempre priorizar aquilo que é melhor para a população e que o município, dentro de suas metas preestabelecidas possa realmente atender, conforme as determinações do prefeito” comenta Souza.

O prefeito Arceno Athas Júnior destaca a nomeação de Fausto José de Souza para ocupar a chefia de gabinete, pela sua experiência e pela sua elevada aproximação junto às autoridades constituídas em nosso Estado. Fausto já foi vereador e também já presidiu o Poder Legislativo gloriadouradense, passou pela Gerência da GESAU e agora tem um novo desafio pela frente, a Chefia de Gabinete do Poder Executivo Municipal.
   

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE