Um grave acidente em uma prova da MotoAmerica, no último domingo (19) envolveu diversos pilotos na largada na pista de Laguna Seca e acabou vitimando dois espanhóis. Bernat Martínez, 35 anos, e Dani Rivas, 27, se feriram gravemente e acabaram não resistindo.

Tudo começou com uma falha mecânica na moto de Dani Rivas, o que lhe fez perder velocidade logo após a largada.

Muitos pilotos que vinham atrás não conseguiram desviar do espanhol e acabaram o atingindo, sendo um deles o compatriota Bernat Martínez.

Nascido na Galícia, Rivas foi atendido na pista e transferido para o Natividad Medical Center, em Salinas, mas não resistiu aos ferimentos. Martinez, de Valência, foi levado ao Community Hospital of the Monterey Peninsula e também acabou falecendo.

"Eu não tenho palavras para dizer o que estamos sentindo. Em primeiro lugar, queremos mandar as condolências para os familiares e amigos por uma perda dessas. A MotoAmerica é uma família que vai orar por eles", disse Wayne Rainey, presidente da MotoAmerica.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE