Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul e deve provocar queda nas temperaturas que podem atingir mínima de 10°C na terça-feira (21), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o Inmet, a frente fria causará chuvas em áreas isoladas do estado, acentuada queda de temperaturas e rajadas de vento. À noite de terça-feira a previsão é de mais frio, com possibilidade de garoa nas regiões leste e nordeste. Já ao sul e sudoeste, o tempo também ficará seco.

Conforme o instituto, a frente fria deve chegar no estado ainda no início da noite desta segunda-feira (20), quando o tempo muda rapidamente no sul e sudoeste do estado. Ainda hoje pode haver algumas pancadas de chuva, com rajadas de vento e trovoadas.

Em Campo Grande, a mínima será de 13°C e a máxima de 18°C. Em Ponta Porã, os termômetros variam de 10°C a 18°C. E em Santa Rita do Pardo, a oscilação de temperatura fica entre 13°C e 23°C.

Vicentina -  a terça-feira (21) será de sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. Probabilidade de 60% para chuva de 2mm.

 À noite, tempo firme. Os termômetros devem variar entre 13 e 21 graus.

Segundo o Clima Tempo a umidade relativa do ar deverá variar entre 93 e 55% e os ventos podem chegar aos 19 quilômetros por hora.

Com  G1 MS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE