A crise que rondava o Comercial por falta de recursos chegou. E levou ao clube ao desespero. O atual campeão Estadual teve três meses para se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D, mas não fez a lição de casa. Resultado, o clube implora por ajuda de seus torcedores.

O próprio clube foi as redes sociais nesta terça-feira (21) pedindo ajuda financeira. Na segunda-feira, o Blog da Redação trouxe a informação de que dirigentes do clube tinham pedido apoio da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para inscrever jogadores e até economizado com cerimonial na apresentação do elenco.

Confira na íntegra a nota publicada pelo clube na internet.

"Bom dia Nação Colorada, gostaria de fazer um Desafio a todos os Torcedores do Colorado, precisamos Urgente conseguir 200 Conselheiros que cada um ajude mensalmente o Ecc com o valor de R$ 500,00 Mensal, para pagamento dos Jogadores, Alimentação, Hospedagem e Transporte, para que consigamos manter o Elenco para a disputa do Brasileiro Serie D, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato estadual 2016, o elenco e forte, precisamos do seu apoio torcedor, essa e a hora de colaborar com o futebol do nosso Glorioso Colorado, vamos juntos nessa Corrente, si você conhece mais algum torcedor, chame ele para ser o nosso Conselheiro, o ECC precisa de você venha nos ajudar de coração, pelo bem do nosso futebol. EU CONFIO, EU APOIO. TODOS JUNTOS VAMOS ABRAÇAR O ESPORTE CLUBE COMERCIAL."

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE