Nos próximos capítulos de "Babilônia", Cris (Tainá Müller) vai tentar matar uma modelo para incriminar Regina (Camila Pitanga).
 
Tudo acontece quando Regina decide voltar a trabalhar como modelo, deixando uma top model chamada Olívia (Michelle Birkheuer) bastante irritada. As fotos de Regina são um sucesso e Cris, com inveja, decide se vingar da rival.
 
Certo dia as duas se cruzam na rua e Cris dispara: "Você faz questão de contar essa historinha de superação pra todo mundo: a favelada barraqueira que vira hostess de restaurante badalado e capa de jornal. Funciona que é uma beleza, mas semana que vem tem outra historinha bonita e a sua, ó, já era".
 
Regina rebate: "Será? Amanhã eu vou fazer um teste, quem sabe viro o rosto da Maison Besançon no Brasil? Se eu conseguir, te dou um batom de cortesia". Com raiva, Cris começa a investigar os contatos da ex de Vinícius (Thiago Fragoso) e descobre que ela e Olívia já se conheciam de outros tempos.
 
Ao saber que a top model está concorrendo com Regina, ela se oferece para acompanhá-la nos testes. Olívia diz: "Desaforo eu ter que fazer teste com a Regina! Minha vontade é ligar pro Pierre (representante da marca) e mandar tudo para o inferno". Chris provoca: "E deixar aquela mulherzinha de quinta achar que você está amarelando? Está louca?". Regina: "Tem razão! Eu vou acabar com ela".
 
Em outra cena, a vilã arma com Murilo (Bruno Gagliasso) para ele ligar para a top model e dizer para ela chegar no mesmo horário de Regina. Olívia tem um ataque ao ver Regina e Cris, sabendo que a top é fraca com bebidas, lhe oferece vodca. Na hora do teste, o fotógrafo percebe que a rival de Regina está bêbada e pede para ela descansar enquanto a equipe almoça.
 
Nesse momento Cris ataca. Ela furta o celular de Regina, derruba alguns móveis para simular uma briga e coloca fogo no local enquanto Olívia dorme. O fogo se espalha e Regina percebe que está sem celular.
 
Ela volta ao estúdio e vê o fogo tomando conta do local. Ela grita pelos bombeiros e vê Olívia dormindo. "Olívia! Acorda, Olívia!", grita. Ao perceber que a top não reage, Regina consegue resgatar a rival com vida, para a fúria de Cris.
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE