Passamos três meses assistindo ao Big Brother Brasil, votamos, choramos, torcemos... Depois que acaba, ficamos curiosos em saber o que vencedor faz com o prêmio de R$ 1,5 milhão, não é verdade?! Pensando nisso, o Gshow entrevistou Fael, campeão da 12ª edição do reality com 92% dos votos, a maior aprovação do programa.

Logo que saiu da casa mais vigiada do Brasil, o ex-brother morou por um tempo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Depois disso, decidiu voltar a Mato Grosso do Sul, seu estado,  por um motivo. "Me afastei da mídia para poder investir naquilo que eu conheço: terra e gado. Muitas pessoas acabam fazendo pressão para que se tente papel em novela, participação em programa ou até mesmo ter o seu próprio programa. Claro que atiça o ego, mas logo me liguei na realidade", explica Fael.

Hoje, três anos depois de sua participação no BBB, o campeão comprou fazendas e construiu um centro de capacitação para veterinários e agrônomos. Além disso, investe em uma casa noturna para o público sertanejo: "Minha vida financeira está equilibrada. Sou muito satisfeito com o que tenho. Mas continuo trabalhando. Engana-se quem pensa que a vida no campo é uma grande calmaria".

No Big Brother, Fael conquistou o coração da mulherada com seu jeitão cavalheiro de ser. Lá, chegou a ter um rápido romance com a espanhola Noemí, que não foi para frente. "Faz muito tempo que não falo com ela", conta o fazendeiro, que ainda revela estar noivo: "Encontrei uma grande companheira, que tem me ajudado muito".

Fael com a noiva Cibele (Foto: Arquivo Pessoal) Fael com os amigos trabalhando na fazenda (Foto: Arquivo Pessoal) Fael com o pai (Foto: Arquivo Pessoal) Fael com a mãe (Foto: Arquivo Pessoal) Fael adora curtir sua fazenda com a noiva Cibele: 'Tem me ajudado muito' (Foto: Arquivo Pessoal) Fael foi o ganhador do BBB12 e conta o que fez com 1,5 milhão que ganhou (Foto: Frederico Rozário / TV Globo) Irmão de Fael, Rodrigo, mora junto com o ex-BBB na fazenda (Foto: Arquivo Pessoal)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE