Depois de pedir para Mari (Bruna Marquezine) engravidar de seu filho, Soraya (Letícia Spiller) fará uma tentativa ainda mais ousada para afastar Margot (Maria Casadevall) de Benjamin (Maurício Destri) em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo.

A vilã oferecerá dinheiro para que a arquiteta entregue seu bebê e despertará a fúria da ex-noiva de Ben, que jogará bebida na cara dela no meio de um restaurante.

Soraya vai perceber que não poderá contar com a ajuda de Mari para afastar Margot da vida de Benjamin e resolverá agir por conta própria. Ela chamará a arquiteta para almoçar e mandará servir várias iguarias, mesmo sabendo que Margot está sofrendo de enjoos fortes.

“Eu não posso nem ver comida, Soraya”, dirá. “Estou aqui tentando ajudar você a ter uma alimentação adequada ao seu estado. Me dê uma chance, Margot! Eu pedi um menu muito especial para grávidas!”, responderá a vilã, fazendo o tipo incompreendida.

Na cena seguinte, a ex-noiva de Benjamin perderá a paciência e ordenará que a megera vá direto ao assunto. “Chega, Soraya! Nem sei porque eu vim aqui”, falará. “Você sabe que eu quero o melhor pra você. E pro meu neto!”, rebaterá a vilã. “Deixa de ser hipócrita, Soraya! Você adoraria que essa gravidez nunca tivesse existido!”, completará Margot. “Mas existe! E o meu filho é o pai dessa criança, então ela também é sangue do meu sangue! Portanto, me interessa muito!”, responderá Soraya.

Depois do bate-boca, a mãe de Benjamin pegará o talão de cheques da bolsa e, com a caneta em punho, falará com naturalidade: “Eu quero comprar essa criança”. Chocada com a proposta, Margot xingará a ex-sogra de louca e, na frente de todos, jogará um copo de água na cara dela, antes de virar as costas e deixar o restaurante. Soraya ficará indignada e se sentirá humilhada após ficar sozinha e ensopada na mesa. A sequência vai ao ar na próxima segunda-feira (27).

Nos capítulos seguintes, Soraya partirá para uma atitude mais drástica e preparará uma armadilha para que Margot perca o bebê. Com a ajuda do seu capacho Júnior (Frank Menezes), ela mandará colocar uma trilha de pétalas de rosa na porta da casa de Patrícia (Lucy Ramos), onde a arquiteta mora. Ela seguirá os pedaços das flores até um local escorregadio e ficará desacordada após a queda.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE