Nesta quarta (22), uma matéria postada em um site ligado à oposição em Deodápolis, mostrou parte de uma estrada sendo patrolada por maquinários contratados por agricultores da região de Porto Vilma. A estrada em questão é a MS-274 que fica logo após o distrito dando acesso ao Distrito de Macaúba, município de Dourados.

Em 2014, o Governo do Estado investiu em torno de R$ 14 milhões de reais em uma obra que deu acesso com asfalto aos distritos de Vila União e Porto Vilma, porém após o distrito de Porto Vilma a obra não chegou.

Segundo a Prefeita, as dificuldades em dar manutenção nas estradas vicinais pertencentes ao município já são muitas, porém a equipe tem trabalhado constantemente para viabilizar estradas com boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção dos agricultores.

“Lidar com as nossas estradas que ficam intransitáveis após os períodos de chuvas já é complicado, pois temos que lidar também com a falta de estrutura para cuidar dos 500 kilometros de estradas vicinais pertencentes ao nosso município. Por isso, o que é do estado esta sendo solicitado constantemente, pois não temos condições de colocar maquinário em rodovias estaduais. Entendo a situação dos agricultores. Pra isso, estamos agendando uma reunião junto ao Governador para cobrar uma maior atenção nas rodovias que cortam o nosso município!” destacou a Prefeita.

Ainda segundo a mesma, os maquinários do poder publico de Deodápolis estão realizando manutenção em alguns trechos da zona rural e em alguns bairros que foram afetados pelas chuvas dos últimos meses. “Hoje mesmo uma maquina esta realizando os reparos ali no Jardim América. As chuvas danificaram muito as ruas e avenidas da nossa cidade e temos que nos voltar aos pontos mais críticos, principalmente para estradas que sejam atribuição do município.” Ressaltou a Prefeita.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE