Em Vicentina, a meteorologia prevê que a segunda-feira (27) terá dia de sol com algumas nuvens. Não chove.

Os termômetros devem variar entre 13° e 29°.

Segundo o Clima Tempo a umidade relativa do ar deverá variar entre 48 e 76% e os ventos podem chegar aos 10 quilômetros por hora.

MATO GROSSO DO SUL

A segunda-feira (26) deve começar com as temperaturas relativamente baixas, mas com predomínio de sol em Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A previsão aponta para céu parcialmente nublado a claro.

Segundo o Inmet, as temperaturas sobem rapidamente durante a manhã e faz calor à tarde. Os termômetros registram temperaturas entre 11ºC e 33ºC. A umidade relativa do ar será de 35% a 95%.

Na região Sul do estado, o dia começa com névoa úmida que deve se dissipar no início da manhã. Nas outras regiões a previsão é de poucas nuvens.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 16ºC e a máxima de 30ºC.

A previsão aponta ainda para uma progressiva elevação das temperaturas que podem ocorrer nos próximos dias no estado. Além disso, a umidade do ar pode ficar abaixo de 30% e a qualidade do ar deve sofrer uma deterioração.

Com G1 MS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE